quarta-feira, 10 de junho de 2015

Imagens do homem suspeito de ter estuprado uma criança no povoado Cajazeiras - Tutóia

Pânico! tiroteio quarta-feira(10), aterroriza moradores na perseguição de um homem suspeito de estupro a uma criança de 12 anos no povoado Jardim


Bala pra tudo quanto é lado com Informações Blog Jorge Santos

HOJE POR VOLTA DAS 8:00 HORAS  DA MANHÃ, JARDIM VIVE  CENAS INÉDITAS, COISA DE FILME . MUITOS TIROTEIOS ASSUSTARAM A POPULAÇÃO. 

SEGUNDO INFORMAÇÕES ESSE HOMEM DA IMAGEM, ESTUPROU ONTEM  UMA CRIANÇA DE 12 ANOS NO POVOADO CAJAZEIRAS. DEPOIS DO ESTUPRO ELE AMEAÇOU A CRIANÇA; SE ELA CONTASSE MATARIA ELA E SEUS PAIS. A CRIANÇA NÃO AGUENTOU POR MUITO TEMPO E REVELOU O ACONTECIDO AOS SEUS PAIS.  

O TIO DA CRIANÇA FICOU FURIOSO E RESOLVEU FAZER JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS, SEGUNDO INFORMAÇÕES O ESTUPRADOR É DE BARRO-DURO.

O TIO ARMADO COM REVÓLVER E FAÇÃO FOI A PROCURA DO ESTUPRADOR, ENCONTRANDO  O MESMO EM JARDIM PRÓXIMO A ESCOLA, E COMEÇOU A PERSEGUIÇÃO E TIROS, O ESTUPRADOR CORRENDO E O TIO DISPARANDO VARIAS VEZES MAS SOMENTE DUAS BALAS ACERTOU O ESTUPRADOR. JÁ FERIDO O MESMO INVADIU A CASA DO SENHOR EDINHO, E SE ESCONDEU NO BANHEIRO, MESMO ASSIM O TIO QUERIA ENTRAR E TERMINAR O QUE VEIO FAZER. A MÃE DA CRIANÇA AGARROU E IMPEDIU QUE  O MATASSE.

OS POPULARES QUE JÁ ERAM MUITOS NESTA HORA TOMARAM DE CONTA DO ESTUPRADOR IMPEDINDO QUE O MESMO FUGISSE. EM SEGUIDA FOI PRESO PELA POLICIA DE TUTÓIA. 


IMAGEM DO ESTUPRADOR 













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores

Arquivo do blog