segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Pescadoras e marisqueiras desafiam -à remo- o mar de Tutóia na 32ª Regata de Canoas de Tutóia

Remadas femininas foram a grande novidade da 32ª Regata de Canoas de Tutóia neste ano de 2015, realizada pela Colônia Z-17. Um grupo de pescadoras em sete embarcações realizaram um um percurso de 1:48 horas entre a largada- próximo a carcaça do navio Aline Ramos - até o ponto de chegada enfrente a praia da 
barra.
Mulheres premiadas



A competição, distribuída em quatro modalidades: pequena, média pequena, grande e média grande. Todos os primeiros, segundos, terceiros e quartos colocados de cada categoria, receberam prêmios em dinheiro e troféus.

O evento teve total apoio da Fecopema- Federação dos Pescadores do Maranhão - e do deputado Edson Araújo. A organizado foi feita pela equipe de funcionários da colônia no comando de Geisy Oliveira (presidente), que disse está satisfeita por conseguir realizar uma festa grandiosa para os pescadores e consequentemente para a população de Tutoia.

Durante a manhã e na parte da tarde, três atrações musicais animaram o público presente: o cantor Ritchie, as bandas Charles do Arrocha e Forró de Primeira e Swing Massa. 

Os pescadores e pescadoras que competiram receberam também cestas básicas. 

Muita diversão e gente bonita, confira nas imagens:






















                                                    
                                                   Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores

Arquivo do blog