Vários funcionários públicos receberam este mês de março comunicados assinados pela Secretária de Educação de Tutóia, a esposa do Prefeito Diringa, informando de suas demissões.
Uma das pessoas que foi demitida entrou em contato com o blog e denunciou que "eles não se lembrar o que a gente já fez por eles e pelo município e agora nos demitem assim", lamentou.
O governo nos últimos anos tem perdido o rumo e tem deixado insatisfeito até mesmo aliados o que reflete negativamente para Diringa na campanha de 2016.
Opa!!
ResponderExcluirOrienta a mesma a procurar o ministério do trabalho em Barreirinhas, pois eu também fui demitido sem justa causa e entrei com um processo junto ao mesmo e depois de 4 anos consegui ganhar a questão. Então se ela realmente tem direito não custa nada procurar os mesmo. #FICADICA
Cadê a convocação dos aprovados no concurso na área da saúde? Já vai fazer um ano e até agora nada... Só chamaram a área da educação até agora! Tá na hora de exonerar os que não são concursados e colocar quem realmente tem direito.
ResponderExcluir