terça-feira, 14 de novembro de 2017

Homem é preso depois de surrar e tentar quebrar perna de uma garota de 14 anos, em Paulino Neves-MAPor volta das 20:00 horas do último sábado (11), os Policiais Militares de serviço na cidade de Paulino Neves - MA, foram informados de que uma menor de idade estava sendo agredida, ao chegarem no local os Policiais Militares constataram a veracidade onde uma menina de 14 (quatorze) anos de idade, foi agredida com um cipó, que deixou vários hematomas em todo o seu corpo, segunda a vitima o agressor ainda tentou quebrar uma de suas pernas, só não conseguiu por que foi contido por populares. Foi efetuada a prisão de Francisco de Assis Sousa Serejo, 31 anos de idade, que foi conduzido e entregue no plantão central da delegacia de Polícia Civil da cidade de Tutóia - MA, para conhecimento e as providências que o caso requer, o acusado usava uma tornozeleira. A vítima informou aos policiais que o conduzido também agride seus sobrinhos que são menores.

Homem é preso depois de surrar e tentar quebrar perna de uma garota de 14 anos, em Paulino Neves-MA

Por volta das 20:00 horas do último sábado (11), os Policiais Militares de serviço na cidade de Paulino Neves - MA, foram informados de que uma menor de idade estava sendo agredida, ao chegarem no local os Policiais Militares constataram a veracidade onde uma menina de 14 (quatorze) anos de idade, foi agredida com um cipó, que deixou vários hematomas em todo o seu corpo, segunda a vitima o agressor ainda tentou quebrar uma de suas pernas, só não conseguiu por que foi contido por populares.

Foi efetuada a prisão de Francisco de Assis Sousa Serejo, 31 anos de idade, que foi conduzido e entregue no plantão central da delegacia de Polícia Civil da cidade de Tutóia - MA, para conhecimento e as providências que o caso requer, o acusado usava uma tornozeleira. A vítima informou aos policiais que o conduzido também agride seus sobrinhos que são menores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores

Arquivo do blog