quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Fernando Haddad, vice de Lula, chega ao Maranhão nesta semana


Ele é candidato a vice na chapa do Lula e o seu substituto, caso o TSE confirme a ilegibilidade do líder petista, que está preso em Curitiba.


Nos dias 24 e 25 de agosto, o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, garante presença no maranhão. Ele é candidato a vice na chapa do Lula e o seu substituto, caso o TSE confirme a ilegibilidade do líder petista, que está preso em Curitiba.

O ex-prefeito de São Paulo, vem acompanhado da também candidata a vice Manuela D’Ávila do PCdoB, que cumpre agenda de Lula em São Luís no dia 24 na Praça Nauro Machado, no Centro Histórico de São Luís, a partir das 18h e com presença do governador Flávio Dino, junto com os candidatos ao senado. No dia 25, segue para Viana, na abaixada maranhense.

Isso faz parte da estratégia do PT para as eleições de 2018, onde Lula é candidato a presidente e Fernando Haddad é o vice, com a possibilidade da candidatura de Lula ser impedida pela Justiça Federal , de acordo com a lei da ficha limpa. Desse modo, se isso acontecer, Haddad será lançado como o substituto de Lula, tendo Manuela como vice.

Entenda o caso de Lula
O ex-presidente do Brasil está preso desde abril, ele foi condenado pelo caso do tríplex no Guarujá (SP). Segundo a denúncia, a OAS pagou R$ 3,7 milhões em propina a Lula por meio da reforma do imóvel, como também do acervo presencial. Lula nega ser dono do imóvel.



Via Central de Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores

Arquivo do blog