domingo, 6 de janeiro de 2019

Governo Romildo mostra instabilidade de gestão e faz novamente troca de secretários

Joseildon Soares, prefeito Romildo e Paulo Artur 

O mais curioso é que o titular da cadeira da Secretaria de Educação de Tutóia está rodando mais que bailarina de forró no governo Romildo. 

Na semana passada o prefeito anunciou a mudança de chefias nas pastas da Saúde e Educação, veja a foto. O professor Joseildon Soares, conhecido popularmente como Beto, de Paulino Neves, assume a Educação e o enfermeiro Paulo Artur, assume a Saúde no que era chefiada pela irmã de Romildo. 

São dois desconhecidos da maioria da população de Tutóia de acordo com alguns leitores do blog, mas Beto era chefe do Departamento Financeiro da Educação e Artur, diretor do Hospital Lucas Veras. Muitas pessoas talvez não os conheciam porque a chefia de finanças da Educação estava atrelada à Secretaria de Finanças da Prefeitura e o Hospital Lucas Veras nos últimos anos tinha pouco movimento em atendimentos, pois a maioria dos pacientes estavam (e continuam) sendo atendidos no Hospital de Paulino Neves. 

Na Educação, em dois anos, já passaram por lá três Secretários e agora no início do terceiro ano de gestão mudou novamente a chefia da pasta. Relembramos aqui: no início a esposa do prefeito Rosana Aquino assumiu o cargo; em outubro de 2017, Agildo Teixeira (atual chefe de Gabinete de Romildo) assumiu e em novembro de 2017, Mariana Aquino era quem assumia a pasta permanecendo até o final de 2018. 

A nomeação dos dois repercutiu na rede social:





Houveram outras mudanças também nas Secretarias de Turismo e Assistência Social, e nos Departamentos de Comunicação e de Esporte. 

  






  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores

Arquivo do blog