terça-feira, 23 de abril de 2019

Água Doce do Maranhão: Quando ameaçava matar familiares homem é alvejado pela Polícia no Povoado Piranhas

Um homem, de acordo com terceiros, estava fora de controle tentando matar familiares, a Polícia foi acionada e no confronto com os policiais foi alvejado.

Na tarde dessa segunda-feira, 22, a Polícia Militar de Água Doce/Tutoia foi acionada para uma ocorrência no povoado Piranhas próxima a Cana Brava (Água Doce do Maranhão).

De acordo com uma postagem na rede social, dão conta de informações exclusivas adquiridas através do Tenente Sérgio de Tutoia, ele informou que a guarnição foi acionada para uma ocorrência onde envolvia brigas entre familiares. 

O homem, Edebrando Coelho da Silva, mais conhecido como Mel, filho do senhor Feitosa, estava com um facão na mão e ameaçava matar os parentes onde o mesmo residia. Ainda de acordo com o Tenente, o homem estava totalmente descontrolado e fora de si, daí foi chamado o reforço e mesmo assim, não conseguiram fazer com que o agressor parasse. Edebrando, partiu pra cima dos policiais, momento em que foi preciso utilizar do poder de fogo para contê-lo. Mel, foi alvejado, e levado ao hospital mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito a caminho do hospital Lucas Veras em Tutóia.

Ainda com informações do Tenente, foi informado por familiares que, Mel, agia sempre assim, era recorrente com ações agressivas contra os pais. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores

Arquivo do blog