segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Novas informações sobre o grave acidente neste domingo(18) em Tutóia

Acidente gravíssimo no inicio da noite de domingo (18),  fez uma vítima falta e 6 feridos.

Uma  Courier saiu do povoado Seriema no Município de Tutóia-MA retornando para o município de  Água Doce do Maranhão. Ela se chocou com um caminhão que, segundo testemunhas, estava parado e sem sinalização, na MA-034, nas mediações da baixa funda, entre Bom Gosto e Barro Duro.

Uma testemunha ocular relata que o acidente foi muito rápido e inevitável, pois além do caminhão parado sem sinalização, outro veiculo estava vindo ao sentido contrário na MA, ou seja, se o motorista estivesse “jogado” a Courier para o outro lado da pista, teria colidido de frente com este outro  veiculo que estava  retornando de Parnaíba-PI para Tutóia e, bem próximo ao  acidente.

As sete (07) vitimas foram socorridas e levadas para o Hospital Municipal de Tutóia. A mais grave delas,  o senhor Josiel, vitimado com cortes na cabeça, chegou a ser encaminhado para Parnaíba, porém,  ele faleceu antes que a ambulância saísse da cidade. Ele é esposo da senhora Valéria, ambos de Água Doce.

Das outras seis (06), duas (02) foram encaminhados para Parnaíba-PI,  o senhorEudes e Buruca, permaneceram no Hospital de Tutóia, Neto Cardoso ( motorista da Courier), Michel, Cosme, Perninha e Leo do Zézão que serão encaminhados para cidade de Água Doce.

Populares acrescentam ainda que o caminhão de cor azul estaria cheio de sucatas, como por exemplo, ferro velhos.


Obs: poderá ocorrer correção na grafia dos nomes das vitimas citadas.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores

Arquivo do blog