domingo, 29 de novembro de 2015

Cidade do Caos: mais um roubo neste fim de semana deixa população revoltada em Tutóia

Aproveito este post para fazer um apelo às autoridades.

Depois que postamos aqui sobre o roubo à mão arma e à luz do dia no Bairro Comum na semana, muitos foram os comentários exibidos na rede social alegando que a pacata Tutóia já não é a mesma que está, infelizmente, com porte de cidade grande no aspecto mais pejorativo possível: assaltos, homicídios, insegurança, descasos de toda a sorte na saúde, educação e outros desserviços. 

Na noite de ontem Wegson Ramos teve sua motocicleta roubada da porta de uma casa de shows no Bairro Paxicá. 

Hoje pela manhã dirigiu-se à Delegacia para registra a ocorrência, mas estava fechada, aliás, Tutóia não conta com este serviço aos finais de semana.

Cansamos de dizer que não temos policiamento, que os governos (Estadual e Municipal) precisam tomar medidas urgentes e enérgicas. Precisam garantir que a maioria da população não seja assombrada com a bandidagem, com o medo. 

Wegson pede a quem possa dar pistas de sua motocicleta, ligar no telefone 98772-8417. Características da moto: Pop 100, cor branca, sem emplacamento, ano 2014.


Não é de hoje que os blogs de Tutóia reclamam e denunciam. Senhores Secretários de Segurança, governos, legisladores, pais, cidadãos comuns, policiais, todos somemos força conjunta para que possamos ter uma cidade melhor.

Para tirar muitos garotos que cometem homicídios e furtos e roubos aos finais de semana para alimentar seus vícios de drogas e outros, há maneiras relativamente simples de se evitar, quais sejam, investir em políticas públicas de esporte, educação, etc, para a juventude. Entre outras ações. Acredito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores

Arquivo do blog