terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Prefeitura de Tutóia já recebeu quase 80 milhões de Reais até o início do mês de dezembro deste ano

De janeiro até hoje (12) a prefeitura de Tutóia já recebeu quase 70 milhões de Reais líquidos. Esse montante se refere apenas as transferências realizadas pelo portal do Banco do Brasil e apenas três convênios da Educação. Mas, se considerarmos todas as entradas menos as deduções obrigatórias o montante chega a quase 80 milhões. A previsão é que ultrapasse esse valor em pelo meno mais 4 milhões. 

Vale ressaltar que há outros fundos que a prefeitura recebe e não estão contabilizados aqui, como por exemplo, convênios da área da saúde. 

O portal da transparência da prefeitura divulga de forma muito vaga a aplicação desses recurso. Caberia, portanto, uma publicação mais detalhada para o cidadão tutoiense. 

Mesmo com todos esses créditos a prefeitura chega a atrasar a folha de pagamento de concursados e efetivos e também de um número exorbitante de contratados que em muitos casos chegam a mais de três meses. 








Um comentário:

  1. E não tem dinheiro pra pagar os funcionários, a CPI a porca comeu, os vereadores que eram pra fiscalizar, pelo visto nada..

    ResponderExcluir

Colaboradores

Arquivo do blog