segunda-feira, 23 de julho de 2018

Filha de Água Doce morre em acidente da BR 343 em Parnaíba




Uma colisão envolvendo dois veículos nesta tarde de domingo(22), na rodovia que liga Parnaíba a Luis Correia, na BR 343, levou a óbito uma moça com a idade de 33 anos, identificada como Ana Cristina Silva, que era natural de Araioses-MA.

O acidente que deixou vários feridos, ocorreu na entrada de acesso à Lagoa do Portinho. 


CIPTUR emite nota relativa ao acidente. Veja na íntegra:
POLÍCIA MILITAR DO PIAUÍ
COMANDO DE POLICIAMENTO DO LITORAL MEIO NORTE
COMPANHIA INDEPENDENTE DE POLICIAMENTO TURÍSTICO –CIPTUR

Hoje, dia 22/07/2018 (Domingo), por volta das 17:00h, a equipe de serviço da CIPTur, comandada pelo capitão Galeno foi acionada para atender um acidente de trânsito, na BR 343, KM 03, no cruzamento com a estrada que liga a BR à Lagoa do Portinho. 

Chegando ao local constatamos a veracidade da informação onde no cenário do evento se encontravam um veículo marca FIAT, modelo Palio WK TREKK 1.6, de cor prata, placa OUD -3279, ano 2013, licenciado em nome de Ana Cristina Silva, conduzido  na ocasião pela pessoa de FRANCISCO JOSÉ MOREIRA ARAÚJO, 44 anos, residente em Parnaíba, que trafegava pela BR 343, sentido Luis Correia/Parnaíba, quando ao chegar no cruzamento com a estrada que liga à BR com a Lagoa do Portinho, manobrou displicentemente o veículo que conduzia, invadindo a faixa contraria da via, momento em que o veículo I/M. Benz 413 CDI CIRILO A5, MICRO ÔNIBUS, cor prata, placa NLI 8497, licenciado em nome de FRANCISTUR TRANSPORTADORA TURÍSTICA LTDA, conduzido na ocasião por FRANCISCO CLEBSON VIEIRA SOUSA, 38 anos de idade, residente no bairro Planalto em Parnaíba, colidiu lateralmente no veículo siena, jogando-o sobre o canteiro da pista.


No pálio vinham 06 (seis) pessoas, sendo 02 (dois)casais adultos e 02 (duas) crianças, dos quais, todos sofreram lesões e hematomas pelo corpo com exceção de uma das crianças, que foram prestados os primeiros socorros pelas equipes do SAMU e do RESGATE dos Bombeiros, todavia, mesmo sendo atendida a senhora ANA CRISTINA SILVA, 33 anos de idade, natural da cidade de Araioses - MA, esposa do motorista, veio a óbito ainda no local, enquanto aos demais feridos, todos foram encaminhados para o Hospital Dirceu Arcoverde - HEDA, na cidade de Parnaíba. 


Vale ressaltar que várias equipes da PM, dos Bombeiros e do SAMU estiveram no local do acidente, bem como uma equipe da PRF que fez o levantamento de dados da ocorrência e exame de alcoolemia nos dois condutores, tendo como resultados, o motorista da Van deu negativo, já o condutor do Pálio deu 0,34mg/l. 


EQUIPE DE SERVIÇO: Capitão Galeno, 3º Sgt Andrade e os Cbs J. Mendes e L. Sousa

P/5 DA CIPTUR: CAP. GALENO







Carros envolvidos no acidente

Local da ocorrência.

Fonte: portaldocatita



A prefeita de Água Doce emite nota de pesar pelo falecimento da servidora pública


A Prefeita Thalita Dias e a Secretária Municipal de Saúde, Thaline, manifestaram o mais profundo sentimento de pesar pela morte prematura de Ana Cristina Silva, vitima de acidente de trânsito ocorrido na tarde do ultimo domingo (22/07) na cidade de Parnaíba – PI.

É com pesar que lamentamos a morte de Ana Cristina, servidora pública do município de Água Doce- MA, lotada na secretaria de Saúde, onde exerceu fielmente sua missão, em 13 anos de trabalho prestado à saúde da população do povoado Freixeiras, como Agente Comunitária de Saúde.

Ana Cristina deixa esposo, filho, familiares e amigos enlutados. Nesse momento de dor, prestamos nossas condolências, pedindo a Deus que conforte seus corações e dê um descanso merecido a essa, que dedicou grande parte da sua vida para cuidar do próximo.


Thalita E Silva Carvalho Dias
Prefeita

Thaline E Silva Carvalho Dias
Secretária Municipal de Saúde



Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores

Arquivo do blog