terça-feira, 16 de abril de 2019

Após relatar depressão, Whinderson Nunes cancela agenda de shows


O piauiense, que recebe aproximadamente R$ 120 mil por apresentação, só deve voltar aos palcos em agosto.

 Whindersson Nunes. (Foto: Reprodução/Instagram

Após o desabafo no Twitter, que levou muita preocupação aos fãs, Whindersson Nunes não só vai dar um tempo das redes sociais como do trabalho nos palcos. O humorista de 24 anos teve todas as apresentações canceladas até o início de agosto.

O único show marcado em sua agenda oficial é no dia 3 de agosto, em Juiz de Fora, Minas Gerais. Também foram adiadas as gravações de campanhas com grandes marcas. A prioridade é dar o tempo que Whindersson precisa para tratar de uma estafa.
O piauiense, que recebe aproximadamente R$ 120 mil por apresentação, acaba de voltar de uma turnê mundial. Ele visitou cerca de 45 cidades em diferentes continentes. A última parada foi em Moçambique, na África.

Foi no país, um dos mais devastados pelo último ciclone, que o brasileiro decidiu criar um projeto social para crianças carentes. Uma semana após sua volta, ele resolveu falar abertamente sobre sua angústia: “Eu sinto um angústia todos os dias, todos os dias, algumas risadas, algumas brincadeiras e depois lá estou eu de novo com esse sentimento ruim”.

Fonte: Central de Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores

Arquivo do blog