segunda-feira, 1 de julho de 2019

Elba Ramalho contagia multidão e encerra arraial da Maria Aragão

Uma multidão de fãs lotou a Maria Aragão para acompanhar o encerramento da programação junina, que este ano mobilizou milhares de maranhenses e turistas


Na noite deste domingo(30) o público se despediu do São João do Maranhão 2019, ao som dos clássicos “Banho de Cheiro”, “Você endoideceu meu coração” e “Ai que saudade d’ocê”, interpretados pela paraibana Elba Ramalho que encerrou arraial da Maria Aragão com chave de ouro.
Uma multidão de fãs lotou a Maria Aragão para acompanhar o encerramento da programação junina, que este ano mobilizou milhares de maranhenses e turistas pelos diversos arraiais espalhados por São Luís e pelo interior.
Elba Ramalho fechou com muita animação e energia uma programação que foi aberta no dia 19 de junho, também no Arraial da Maria Aragão, pelo contagiante Alceu Valença, parceiro da cantora no projeto Grande Encontro.
A cantora agradeceu a oportunidade de participar mais uma vez do São João maranhense. Desta vez, participando da edição que vem sendo considerada por muitos como o maior São João da história do Maranhão.
“Eu aproveito essa oportunidade que vocês me dão de vir pelo menos uma vez por ano aqui na festa de São João para cantar, mostrar meu espetáculo, trazer minha alegria e festejar com vocês uma festa que tem muita tradição aqui também”, disse Elba.
Via Central de Noticias



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores

Arquivo do blog