sábado, 20 de julho de 2019

Governo do Estado entrega escolas em Tutóia: a solenidade aconteceu no povoado Ananás


POVOADO ANAJÁ (ACIMA)


POVOADO ANANÁS (ABAIXO) 
 ATUAL

ANTERIOR 

Como a parte das ações do Programa Escola Digna, o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Educação (Seduc) e da Secretaria de Infraestrutura (Sinfra), entregará, nesta sexta-feira (19), mais duas escolas dignas no município de Tutóia, ambas localizadas nos povoados Ananás e Anajá.

A Unidade Integrada Samuel Oliveira, que fica no povoado Ananás e está a 40km da sede, recebeu investimentos da ordem de R$ 511.351,90, beneficiando 189 estudantes. A escola possui 4 salas de aula, 4 banheiros, sendo dois para pessoas com deficiência, cozinha, entre outros espaços.

Já no povoado Anajá, a 25 km de Tutóia, inaugurada a Unidade Integrada Francisco Alves do Nascimento, que possui 2 salas de aula, banheiros, cozinha, além de outros ambientes. O custo da obra chegou a R$ 313.815,02. O espaço escolar irá beneficiar 26 estudantes.

A solenidade de inauguração foi no povoado Ananás e contará com a participação do Governo do Estado e outras autoridades locais.

Em abril do ano passado, o governo entregou no município a Escola Digna UI Domingos Constantino de Caldas, localizada no Povoado de Boa Hora. Ainda na atual gestão foi inaugurada a reforma do CE Henrique Rocha, pertencente à rede estadual de ensino.

Fonte: ma.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores

Arquivo do blog