quinta-feira, 18 de julho de 2019

Identificados suspeitos de assalto a van que levou jovem a óbito, em São José de Ribamar

Segundo a polícia, quatro testemunhas já foram ouvidas, levando a polícia a descobrir a identidade dos suspeitos.


A Polícia Civil já identificou os dois suspeitos de terem assaltado os passageiros de uma van em São José de Ribamar, no último dia 10 de julho, que culminou com a morte da jovem Mikaelly Rodrigues, de 18 anos.
Segundo a polícia, quatro testemunhas já foram ouvidas, levando a polícia a descobrir a identidade dos suspeitos. Ainda segundo a polícia, eles têm passagens por diversos crimes, como roubo, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e foram postos em liberdade a alguns meses.
A polícia não divulgou os nomes dos suspeitos para não atrapalhar as investigações.
Sobre a queda que levou a jovem a óbito, a polícia trabalha com a hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte, pois segundo testemunhas, os assaltantes estavam armados com duas facas na hora do assalto. Um dos criminosos apontou a faca para o motorista da van, enquanto que o outro apontou a faca para Mikaelly. Em desespero, a jovem jogou o celular e a bolsa pela janela e depois se jogou.
Em depoimentos, a polícia confirmou que os assaltantes entraram na van no bairro Forquilha e anunciaram o assalto na altura da Vila Sarney Filho, na Estrada de Ribamar.
Central de Noticias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores

Arquivo do blog